Anuário Sindan 2024 já está disponível. Baixe agora

Anuário Sindan 2024 já está disponível. Baixe agora

Compromisso com a saúde, o bem estar e a segurança alimentar  Depois de anos consecutivos com crescimentos exponenciais, 2023 foi um período especialmente desafiador para as indústrias de saúde animal no Brasil. Mas nem por isso deixamos de lado o nosso foco...

ler mais
Sindan, CFMV e Andav juntos no combate à pirataria

Sindan, CFMV e Andav juntos no combate à pirataria

O Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan) realizou, em parceria com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e com a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), peças a campanha “Olhos...

ler mais

Vídeos

Sindan na Mídia

Pesquisa Radar Vet, produzida pela Comac/Sindan, é destaque em reportagem da coluna Bom pra cachorro, do jornal Folha de São Paulo.

Gabriela Mura, diretora COMAC, fala sobre a pesquisa Radar Vet e como o trabalho ajuda os profissionais e as indústrias do segmento.

Em entrevista ao Canal Rural, Emilio Salani fala sobre o início da campanha de vacinação contra a febre aftosa. Confira a entrevista na íntegra.

Sindan lança plano de logística reversa no Paraná. Projeto prevê a instalação de pontos de coleta de produtos da linha pet em pontos de venda.